O técnico Cristóvão Borges |
RIO - Contra um São Paulo com desfalques importantes, mas motivado pela chegada do técnico Emerson Leão, o Vasco vai arriscar neste domingo. Não que as ausências de Rogério Ceni e Luís Fabiano, machucados, e Dagoberto, suspenso, sejam sinais de fraqueza do adversário. Mas a hora, segundo o técnico Cristóvão Borges, é de fazer alguma coisa diferente em um campeonato tão equilibrado.
- Independentemente da escalação, já faz um tempo que a gente vem arriscando. A diferença no campeonato é mínima, e precisamos arriscar. São jogadores dedicados, a nossa equipe é bastante aguerrida. Lógico que é aposta. Se ganha ou se perde - disse o técnico, sobre a manutenção de Felipe na lateral esquerda e a escalação não totalmente confirmada de Bernardo, que participou do coletivo desta sexta-feira na equipe titular. - Já temos um desenho para o jogo. Depende também de como o São Paulo vem. Bernardo é um jogador altamente talentoso e que define muito bem as jogadas.
TIME DA MODA: Vasco vive momento especial na temporada
São justamente os desfalques do São Paulo e a situação adversa do rival nas últimas partidas - não vence há seis jogos - que acendem o alerta em São Januário.
- Os desfalques, dependendo da importância, fazem diferença, mas não podemos explorar isso, porque há muitas outras coisas. Consideramos o São Paulo mais perigoso porque existe necessidade de mudar isso, eles querem brigar ainda pelo título. Vão jogar tudo na partida - disse.
O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário