Powered By Blogger

domingo, 10 de novembro de 2013

O Tubarão mais uma vez na final de um campeonato brasileiro


sampaio



Ontem no Estádio Castelão o Sampaio Corrêa no primeiro tempo não conseguiu desenvolver um futebol onde apresentaria como um dos finalista e favorito pela conquista do título da série C, mas no segundo tempo lá pelos 15 minutos a equipe do Tubarão passou a se movimentar bastante e dando mais emoção na partida.



O primeiro gol do Sampaio foi marcado aos 29 minutos do segundo tempo, Eloir recebeu lançamento e com um belo chute de pé direito colocou no canto esquerdo do goleiro do Vila fazendo o primeiro gol do placar para o Sampaio.



Quando a torcida do Sampaio ainda comemorava o gol, um jogador do Vila partindo pela esquerda cruzou e aos 31 minutos o atacante argentino Frontini marcou de cabeça empatando a partida e neste momento o Sampaio estava eliminado.



O Sampaio partiu para o ataque, pois só a vitória o levaria para afinal, foi quando o Tubarão sofreu uma falta perto da grande área e o lateral direito Tote bateu a falta com precisão e marcou para o Sampaio colocando o Tubarão na final da série C.



Agora o Sampaio aguarda a decisão que acontecerá em duas partidas e a primeira será neste domingo entre Luverdense e Santa Cruz para saber quem vai a final.



O Blogueiro Joacy alemão que é boliviano pé quente estava presente no Estádio do Castelão com seus amigos pirapemanses Natinho Melo, Nascimento, Uacy, Cesar Arlindo,Zé Mário, Valdir, Prof.Roque,Hugo,Juarez,Ari,Paulo Sérgio ,Mesquita e Neto Mesquita.
Aguarde mais  fotos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário