Consumidor poderá fechar pacote com TV por assinatura, vídeo sob demanda, banda larga fixa, telefone fixo, além de Wi-Fi, internet 3G e celular
SÃO PAULO - As operadoras de telecomunicações Net, Claro e Embratel anunciam nesta quarta-feira, 5, um plano para integração de redes e serviços, a ser lançado comercialmente a partir de 15 de outubro. As três empresas têm como acionista o bilionário mexicano Carlos Slim, por meio da Telmex, que controla Embratel e Net, e América Móvil, que por sua vez é controladora da Claro.
São quatro opções de combo, unindo serviços de TV por assinatura da Net em alta definição, vídeo sob demanda, banda larga fixa, telefone fixo da Embratel com chamadas ilimitadas para outros fixos de qualquer operadora, além de Wi-Fi, internet 3G e celular da Claro. Os planos também incluem minutos para falar entre Net Fone (Embratel) e Claro e entre essa operadora móvel com as demais. Os preços vão de R$ 399,90 até R$ 699,90.
As empresas estimam que a comercialização conjunta dos pacotes trará uma economia de 30% em relação à compra pelo consumidor separadamente. Os pacotes estarão disponíveis nas cidades e domicílios já atendidos por Net, Embratel e Claro.
O Estdão
Nenhum comentário:
Postar um comentário