Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Cai mais um Ministro no governo da Dilma

por Joacy Alemão.
A bola da vez agora é o Orlando Silva ( do Esporte)

Os escândalos do Governo Dilma agora são seis Ministros que já deixaram o cargo desde o início do ano (em menos de dez meses).

Veja quem já caiu até agora!

01-Pedro Novais (Turismo) caiu! Hoje terça-feira 14/09/2011, Motivo: saiu após a Folha de São Paulo Revelar que pagou governanta com verba pública durante sete anos e usou servidor público como motorista da sua mulher.

02-Alfredo Nascimento (dos Transportes) Motivo: saiu após revelações de que órgãos ligados ao ministério cobravam propinas de empreiteiras.

03-Antonio Palocci (Casa Civil) Motivo: saiu após a Folha de São Paulo revelar que ele enriqueceu fazendo negócios como consultor.

Realocado! Luis Sérgio (Relações Institucionais) foi substituído por Ideli Salvatti e recolocado no Ministério da Pesca

04-Nelson Jobim (da Defesa) Motivo: deixou o cargo após fazer críticas ao governo Dilma e dizer que votou em José Serra do PSDB.

05-Wagner Rossi (Agricultura) Motivo: pediu demissão do cargo após uma série de suspeitas de irregularidades no Ministério.
 
06-Orlando Silva (do Esporte) caiu! Hoje quarta-feira 26/10/2011,Motivo: é apontado como principal beneficiário de um suposto esquema de desvio de dinheiro público por meio de convênios de sua pasta com Organizações Não Governamentais (ONGs) pelo policial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário