Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O VASCO DA GAMA NA RETA FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO

por Joacy Alemão.


Hoje à noite às 08h30min, em Coritiba, na Arena da Baixada, para equipe do Vasco da Gama começará uma grande decisão que será como marco para a conquista do Campeonato Brasileiro para a equipe da colina, pois está faltando apenas dez partidas para o final do Campeonato Brasileiro 2011.

Este primeiro jogo da série de dez é uma final antecipada, pois a cada partida o resultado positivo para a equipe do Vasco será fundamental para conquista do título do Campeonato Brasileiro 2011.

A equipe do Vasco da Gama mantendo a regularidade nestas partidas será de extrema relevância para os jogadores do Vasco da Gama em busca do título.

Os principais jogadores do Vasco da Gama como Diego Souza, Juninho Pernambucano, Felipe, Fagner, Felipe Bastos, Dedé e principalmente o goleiro Fernando Prass serão decisivos quanto à questão de suas consciências, seus estados emocionais neste momento, ou seja, serão fundamentais que todos os jogadores que decidem ou ajudam no coletivo da equipe que se mantenham firmes, enérgicos em todas as decisões de cada jogada nessas partidas, pois os psicológicos de todos com certeza será fundamental nas vitórias.

O Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro perde a cada cinco ou seis partidas, prova que a cada 15pontos disputados, a equipe do Vasco consegue pelo menos 9 pontos ou seja ganha três partidas ou empata algumas,mantendo está regularidade será campeão do Brasileirão 2011.

Se a equipe do Gigante da Colina manter está regularidade com certeza o time da colina será a grande equipe carioca a conquistar o título do Campeonato Brasileiro.
Vamos aguardar as partidas !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário