Powered By Blogger

domingo, 16 de outubro de 2011

Vasco derrota o Atlético-MG com grande atuação no primeiro tempo

Gols de  Élton  e Fágner e o Vasco continua sendo o 2º colocado com 54 pontos

RIO - O Vasco fez uma primeira etapa alucinante em São Januário e garantiu em 45 minutos a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-MG. 

O time tinha entrado em campo pressionado pelos triunfos de Corinthians, Botafogo, Fluminense, Flamengo e Inter, concorrentes diretos ao título do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação impecável na primeira etapa, apertando a marcação no campo do adversário e partindo em velocidade para o ataque, o Vasco massacrou o Galo. Élton marcou um golaço logo aos dois minutos e deu o passe para Fágner aumentar a vantagem, aos 18. 

A equipe carioca segue em segundo lugar, empatada com o Corinthians em pontos (54), mas com uma vitória a menos. O Galo continua na zona de rebaixamento, em 17º, um ponto atrás do Cruzeiro, o 18º, que perdeu do Corinthians.

Foi um início em altíssimo nível. No primeiro minuto de jogo, Diego Souza chutou rente à trave direita. No segundo minuto de jogo, deu passe de cobertura para Élton, que matou no peito, livrou-se do zagueiro e soltou uma bomba, em chute cruzado, no ângulo: Vasco 1 a 0. 
Informções o Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário