Powered By Blogger

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Léo Condé realiza treinos fechados para jogo contra o Botafogo



Super esportes
Técnico Léo Condé aposta no mistério para conseguir superar o Botafogo-RJ, na próxima sexta, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
 
 
A comissão técnica do Sampaio anunciou que os treinamentos de quarta e quinta-feira serão fechados para a imprensa e para os torcedores. Apesar de reiterar diversas vezes que não gosta de segredos, Léo Condé vem ensaiando alguns treinos sem a presença de curiosos. Na última quinta-feira (24), ele já havia programado um trabalho desse tipo, mas acabou desistindo, por conta da grande presença de torcedores no Castelão.
 
A única atividade aberta ao público nesta semana, será hoje às 15h30, no Estádio Castelão, quando o grupo se reapresenta. Os reservas devem fazer um jogo-treino contra o Boa Vontade. Os titulares farão só uma reabilitação, possivelmente na academia.
 
Desfalques
 
Além do desfalque do zagueiro Luiz Otávio, o Sampaio Corrêa pode perder até três titulares para o confronto com o líder do campeonato. O lateral-direito Daniel Damião, o meia Nádson e o atacante Pimentinha deixaram o campo no sábado (26) por problemas físicos.
 
 
Damião é ausência certa, pois além da lesão, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Para o seu lugar, Condé tem como opções Marcelinho e Léo Rodrigues.
 
O trio passará por exames hoje para saber a gravidade de suas lesões. Em principio, o trio está fora da partida. No ataque, Edgar deve ser mantido na vaga de Pimentinha, mas no meio-campo o treinador tem várias opções.
 
A formação mais utilizada por Condé é com três volantes, com a entrada de Dê ao lado de Diones e Léo Salino. Mas o treinador já montou o time com Raí e Léo Rodrigues improvisados pelos lados do meio-campo. Ele tem ainda como opções Alex Maranhão, Felipe Costa e Charles. Apesar de remota, a alternativa por três atacantes não está descartada. O Sampaio conta com Vanger e Henrique para os lados do campo ofensivo.
 
Devolvido
 
O atacante Élder Santana, um dos últimos reforços do Sampaio Corrêa para a disputa da Série B, vai retornar ao Atlético-MG por conta de uma lesão no tornozelo. O jogador, que estava emprestado ao Tricolor até o fim do ano, machucou o tornozelo em um dos treinamentos da semana passada e por conta do tempo de recuperação ser muito grande em relação a duração do contrato, o clube optou por deixá-lo sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário