Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Gaddafi ficou famoso por roupas excêntricas; veja imagens

MMuammar Gaddafi ficou famoso ao longo dos anos por ostentar seu excêntrico guarda-roupa ao redor do mundo

Comandantes das forças rebeldes da Líbia afirmaram nesta quinta-feira que o ex-ditador líbio, Muammar Gaddafi, foi capturado, não resistiu aos ferimentos e morreu, segundo agências de notícias e emissoras de TV.
Em 2009, a revista americana "Vanity Fair" fez uma reportagem especial com uma série de imagens que indicavam a trajetória política de Gaddafi sob o ponto de vista da moda lançada por ele ao longo dos anos. Com suas túnicas e diferentes adereços, o líder mundial ficou famoso por ter um dos mais excêntricos guarda-roupas.
 
 
Segundo a emissora de TV britânica BBC, Gaddafi foi detido pelos rebeldes enquanto tentava escapar de Sirte, sua cidade natal, em um comboio. Um combatente do CNT declarou que ao ser capturado Gaddafi gritou: "Não atirem, não atirem."

O canal de TV "Libya lil Ahrar" também informou a detenção do ex-ditador. Segundo a emissora, ele foi detido com o filho Muatasim; Mansur Dau, chefe dos serviços de segurança interna; e Abdullah Senusi, diretor do serviço de inteligência líbios. 
Folha
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário