Powered By Blogger

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cai mais um ministro no governo da Presidenta Dilma.


por  Joacy Alemão

Celso Amorim (Foto Agência Brasil)
Celso Amorim











O ministro Nelson Jobim nega ter feito novas críticas ao governo
ex- ministro Nelson Jobim ao lado o Ministro Pedro Novaes


A possível causa do ministro Nelson Jobim!

A polêmica em torno de Jobim ganhou força nesta quinta-feira (4), quando chegou a público que novas críticas ao governo feitas pelo ministro seriam publicadas na revista Piauí deste primeiro fim de semana de agosto. No perfil, Jobim afirma que o governo de Dilma fez "trapalhadas" e critica duas das ministras indicadas pessoalmente pela presidente: Ideli Salvatti, das Relações Institucionais, e Gleisi Hoffmann, ministra-chefe da Casa Civil.
O ministro da Defesa afirmou que Ideli é "muito fraquinha" e que Gleisi "nem sequer conhece Brasília". Jobim, publicamente, desmentiu as declarações em entrevista coletiva nesta quinta-feira (4), em Tabatinga, no Amazonas.
A presidente Dilma já teve acesso às páginas da Piauí e decidiu não adiar mais a saída de Jobim. Uma conversa com Cardozo já foi marcada para discutir o futuro dos ministérios da Justiça e Defesa.

O provável  a assumir o cargo!

É o ex-ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim que foi ministro das Relações Exteriores no governo do presidente Itamar Franco (1993-1994) e do presidente Lula (2003-2010).

Nenhum comentário:

Postar um comentário