Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Diego Souza e Dedé levam o Vasco à vitória sobre o Avaí na Ressacada: 2 a 0

porJoacy alemão.

 

 O trem bala atropela mais um...estamos subindo...!!!

Na reedição da semifinal da Copa do Brasil, o Vasco voltou a derrotar o Avaí, na Ressacada. Com gols de Diego Souza e Dedé, o time dirigido por Ricardo Gomes conquistou a 10ª vitória (a quarta como visitante) em 17 jogos, e chegou aos 33 pontos, encostando nos líderes do Brasileiro. No domingo, a equipe da Colina enfrenta o Fluminense, no Engenhão.
A etapa inicial até que foi movimentada. Os jogadores do Avai pediram pênalti aos 9 minutos. Após dividida na área, a bola bate uno braço de Dedé, involuntariamente. Ex-jogador do Avaí, o lateral-esquerdo Julinho teve uma boa movimentação nessa etapa. Mas o Vasco abriu o placar graças a um um lançamento primoroso do outro lateral da Colina: Fágner. Ele descobriu Diego Souza na área. O camisa 10 entrou em velocidade e tocou de primeira, na saída de Felipe, aos 26 minutos.
Fernando Prass fez três boas defesas na etapa inicial, uma delas numa saída providencial com os pés.
No segundo tempo, Dedé, que fez mais uma atuação das mais seguras, ampliou aos 21. Após cobrança de escanteio pela direita do ataque, o zagueiro subiu de cabeça e não achou nada, mas pegou a bola e, de pé esquerdo, fez o gol
Aos 29, Robinho, que já levara o amarelo, fez falta dura em Juninho Pernambucano e foi expulso.
Quatro minutos depois, o técnico do Vasco, Ricardo Gomes, fez duas alterações: tirou Juninho e Éder Luis para a entrada de Felipe Bastos e Leandro, respectivamente.
Por excesso de preciosismo, Leandro não ampliou aos 40. Ele puxou o contra-ataque, entrou na área, poderia ter chutado ao gol, demorou e tocou errado para Alecsandro e a zaga tirou.
No minuto seguinte, Diego Souza foi substituído pelo atacante estreante Kim. Prass ainda fez outra boa defesa nos minutos finais, garantindo o placar.
PLACAR DOS JOGOS DE ONTEM PELO BRASILEIRÃO 2011
17/8Avaí0X2Vasco
17/8Ceará3X0Grêmio
17/8Fluminense3X0Figueirense
17/8Atlético-PR2X1Cruzeiro
17/8Internacional1X0Botafogo
17/8Santos2X3Coritiba
17/8Atlético-MG2X3Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário