Powered By Blogger

domingo, 21 de agosto de 2011

Bonsucesso anuncia a contratação com Túlio Maravilha, mas atacante ainda não confirma o acerto

por joacy Alemão.
Túlio em festa comemorativa dos 15 anos do título brasileiro do Botafogo. Foto:  Fernando Maia / Agência O Globo
Túlio Maravilha(967 gols)
RIO - O ex-jogador do Botafogo Túlio Maravilha pode retornar ao futebol do Rio. Protagonista da saga dos mil gols, ele está perto de acertar com o Bonsucesso, para jogar com a camisa 967, que indica o número de vezes em que deixou a bola nas redes. O clube, que disputará novamente a primeira divisão do Carioca 2012, anunciou o reforço durante a Super Copa Trivela, no CFZ, neste sábado. Túlio, de 42 anos, confirma a negociação, no entanto nega que já esteja contratado. Ao site GloboEsporte.com , o atacante disse que tem conversado com outras equipes e prometeu decidir seu futuro até terça-feira.

Embora Túlio não confirme o acerto, o Bonsucesso já dá como certa a contratação. A ponto de Marcelo Munt, vice-presidente de marketing do clube da Zona da Leopoldina, dizer que o jogador vai ser apresentado na próxima terça-feira, na Barra da Tijuca, no Capital Steak House.

MEMÓRIA DO FUTEBOL: A carreira de Túlio Maravilha
- É um motivo de grande alegria poder trazer um artilheiro do nível do Túlio. Estamos formando um time e é uma honra poder contar com ele - disse o dirigente.

Se for realmente contratado, Túlio já deve jogar sua primeira partida pelo Bonsucesso no dia 3 de setembro, pela Copa Rio, contra o São João da Barra. O artilheiro que persegue os mil gols não deve ser a única estrela do Bonsucesso. Segundo Munt, o clube está "90% acertado" com o lateral Athirson, ex-Flamengo e hoje no Duque de Caxias, que disputa a Série B do Brasileiro. Ele disse que faltam apenas alguns detalhes para que a contratação seja concluída.
Túlio estava jogando na segunda divisão do Campeonato Goiano, no Canedense, clube pelo qual já entrava em campo com o número de gols marcados na carreira nas costas.
Fonte: Infoglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário