Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Flamengo leva um chocolate, é goleado pelo Atlético-GO e perde a invencibilidade no Brasileiro

por Joacy Alemão.
Thiago Neves lamenta durante a goleada do Atlético-GO - Foto: Alexandre Cassiano
Thiago Neves chorando...Uau...uau...uau...
RIO - Era esperado que um dia a invencibilidade do Flamengo no Campeonato Brasileiro chegasse ao fim. Mas nem o mais pessimista dos torcedores podia imaginar que ela acabasse com uma goleada de 4 a 1, em casa, para o Atlético-GO, que ocupava a zona de rebaixamento. Com uma atuação muito abaixo da média e sem Renato Abreu e Ronaldinho Gaúcho, suspensos, o time foi envolvido pelos goianos e viu o Corinthians abrir três pontos de vantagem na liderança.
Pituca, Juninho, Anselmo e Diego Campos marcaram os gols do Atlético, com Jael ( não é o matador -morreuuu)descontando para o Fla. Esta foi apenas a segunda derrota rubro-negra na temporada - a outra havia sido no dia 5 de maio, também no Engenhão, para o Ceará, pela Copa do Brasil.

A grande torcida do vascão agradece de coração a boa vontade do Atlético-GO pelo placar ...plaaaaaacar.....pequeno e toda hora era gooooooooool do Atléticoooooooooo,goooooool do Atléticooooooo, goooooooool do Atléticoooooooo e gooooool do Atléticooooooooo e chegando ao final um golzinho do flamenguinho que pena perderam a invencibilidade no Brasileirão foi...foi...mesmo!!!


PLACAR DOS JOGOS DE ONTEM PELO BRASILEIRÃO



18/8



Flamengo



1



X



4



Atlético-GO
18/8Palmeiras1X1Bahia
18/8América-MG1X1São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário