Powered By Blogger

domingo, 28 de agosto de 2011

CLÁSSICO HOJE : Vasco x Flamengo

por Joacy Alemão.
  x
A partida

Existem várias partidas de futebol, mas nunca uma partida entre Vasco e Flamengo será igual, pois a partir do momento que começa a partida os órgãos de ambos começam também a travarem uma grande batalha onde o corpo do torcedor não entende o que está acontecendo, assim segue uma grande batalha indiretamente interna até o momento em que o árbitro apita o final da partida e continua por alguns segundos, minutos, horas e até o momento em que chega outra partida para que ambos se enfrentem e é aí que entra o Senhor Jesus o grande árbitro com muito razão e sabedoria  saberá o momento certo de encerrar a grande partida.
Flamengo e Vasco já se enfrentaram várias e várias vezes em decisões de campeonato. E uma final entre ambos nunca será um jogo comum. Geralmente são partidas emocionantes, pela rivalidade que toma conta das duas torcidas, ou marcadas por jogadas e gols espetaculares. Mas, se nada disso acontecer, ela será lembrada por grandes confusões. O primeiro jogo entre Vasco e Flamengo foi em 26 de março de 1922.



 x 

Maior Goleada do Flamengo no Vasco: Flamengo 6 x 2 Vasco no Campeonato Estadual em 03/10/1943
Maior Goleada do Vasco no Flamengo: Vasco 7 x 0 Flamengo no Campeonato Estadual em 26/04/1931
01-Mai-2011
Flamengo      
0
x
Vasco     0
Campeonato Estadual
O Flamengo venceu por 3x1 nos pênaltis e conquistou o segundo turno (Taça Rio) e consequentemente o campeonato, pois já havia vencido também o primeiro turno.


  Flamengo x Vasco 
Resumo
Clube
Jogos
Vitórias
Empates
Gols
Flamengo
351
136
93
483
Vasco
122
468

Nenhum comentário:

Postar um comentário