Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Torcida vascaína de Pirapemas: Feliz natal e um ano vindouro cheio de conquistas

por Joacy Alemão

 Parabéns ao nosso vascão em 2011!
Ano de orgulho para o Vasco da Gama em 2011

Eu desejo um feliz natal para toda a torcida do Vasco em Pirapemas, que neste período Deus esteja presente abençoando cada um de vocês e seus familiares, que tenham um excelente final de ano com muita paz, harmonia, partilha e compreensão ao lado dos seus familiares e amigos e que todos celebrem o verdadeiro espírito de natal que é o nascimento do Senhor Jesus!
Paz na terra aos homens de boa vontade!


O blog deseja também que todos tenham um excelente ano vindouro repleto de muita saúde, paz, partilha do amor, compreensão e harmonia entre todos nós e quero também neste momento de muita alegria desejar ao meu Vasco que em 2012 conquiste tudo para nossa alegria!

                                                 
                      De todos os amores que eu tive
                         O Vasco é o mais antigo
                     O Vasco é o meu primeiro amigo
                         O Vasco é minha vida,
                         O Vasco é minha paixão,
                         O Vasco é minha história,
                    O Vasco é o amor do meu coração.
                                                
            Serei VASCO, mesmo que a bola não entre
                Serei VASCO, seja longa a jornada
          Serei VASCO, mesmo que São Januário se cale
                 Serei VASCO, seja dura a caminhada
        Serei VASCO, mesmo que o manto sagrado desbote
                  Serei VASCO, no peito e na alma
           Serei VASCO, mesmo que a vitória esteja longe
                   Serei VASCO, no grito e nas palmas
                       Serei VASCO, até morrer.
        Vasco minha eterna paixão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário