Powered By Blogger

sábado, 24 de dezembro de 2011

Felicidades e paz interior em cada um...

por Joacy Alemão.



A minha família e meus amigos desejo um feliz natal  e o ano vindouro repleto de muitas alegrias.

Feliz natal!!!

Feliz  ano novo!!!!

Que o ódio não exista mesmo!


Que o amor seja mais forte!


Que a paz prevaleça sobre todas as coisas neste mundo!


Que o bem fique acima do mal!


Que todos nós saibamos que a família será sempre o bojo da felicidade e da paz!

Minha Gardênia muito obrigado por tudo que tens me dado em vida, que o nosso amor infinito e a eternidade serão a verdade do nosso fim que não existe...
Meus filhos Joacy Júnior, Camylla Maria e Isadora Maria que o amor seja sempre o parâmetro para guiar todos vocês e que o espírito natalino fique sempre em cada um e o ano vindouro cheio de muitas conquistas prevaleça sobre todas as coisas.
Papai ama vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário