Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Filho do deputado César Pires é vitima de sequestro relâmpago


Carro da vítima, onde os criminosos o mantiveram como refém, acabou colidindo em um poste, durante a perseguição da polícia. (Honório Moreira/O Imp/D.A Press)



 

Carro da vítima, onde os criminosos o mantiveram como refém, acabou colidindo em um poste, durante a perseguição da polícia.
No fim da tarde desta segunda-feira (8) o filho do deputado estadual Cesar Pires (DEM) foi sequestrado por dois homens que o abordaram armados e o fizeram refém dentro de seu próprio carro. O crime ocorreu no Centro de São Luís.

O empresário Cesar Henrique Filho foi abordado pelos criminosos quando estava estacionado o carro próximo ao seu escritório. Os sequestradores obrigaram a vítima a entrar no veículo e seguiram circulando pelas ruas da capital. Ao ser acionada por funcionários de César Henrique, a polícia saiu em busca dos sequestradores e começou uma perseguição.

Durante a perseguição, os bandidos que estavam no carro da vítima, uma Hillux de cor prata, de placas NXO-8800, invadiram o canteiro da Avenida Colares Moreira, no Renascença, batendo entre uma arvore e um poste, e parando ao bater em outro poste do outro lado da via, próximo ao Tropical Shopping, deixando a frente do carro destruída e pneus estourados.

Após a colisão, a polícia conseguiu prender os sequestradores, que foram encaminhados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

No local do acidente, formou-se um grande engarrafamento. Agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) organizaram o fluxo dos veículos.
O imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário