Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dedé não viaja e desfalca o Vasco diante do Lanús


Dedé em foto de arquivo
Foto: Marcos Tristão / O Globo
Dedé não joga quarta-feira contra o Lanús na argentina


Zagueiro foi reavaliado nesta segunda-feira e está vetado para jogo quarta, em Buenos Aires

Não deu para Dedé. O zagueiro não viajou na tarde desta segunda-feira com o time que enfrenta o Lanús, na quarta-feira, em Buenos Aires. Apesar de ter sido liberado pelo departamento médico na última quarta-feira, ele foi reavaliado na manhã desta segunda-feira e está vetado para a partida. Nos últimos dias, ele treinou à parte com a preparação física, mas em momento algum trabalhou com bola.

— Fizemos a tentativa de colocar o Dedé em condições mesmo que ainda apontasse o edema ósseo. Fez trabalho bem leve no primeiro dia, no dia seguinte não teve reação importante. Mas desde sexta-feira sempre apresentava alguma queixa de dor no local. Achamos melhor não insistir e prosseguir o tratamento para não agravar a lesão. Avaliamos muito bem e não seria seguro colocá-lo nesse jogo — explicou o médico Alexandre Campello, acrescentando que a volta do zagueiro depende de novas avaliações e não quis colocar prazos.

O zagueiro está fora do time há mais de um mês desde que foi constatado um edema ósseo na perna esquerda. A última partida foi contra o Alianza Lima em abril.

O último treino no Rio também contou com outras ausências. Juninho Pernambucano não foi a campo mas viajou com a equipe pela primeira vez na Libertadores. Ele fez trabalho específico na academia. Já Renato Silva, segundo a assessoria de imprensa, teve problemas com o carro e chegou uma hora atrasado. O zagueiro ficou fora do treino tático dado pelo técnico Cristóvão Borges, que montou a equipe com Fernando Prass, Fágner, Douglas, Rodolfo e Thiago Feltri; Rômulo, Fellipe Bastos, Felipe e Diego Souza; Éder Luís e Alecsandro.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário