Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de maio de 2013

PERITORÓ GANHA NOVA VIATURA DA POLICIA MILITAR




   Na manhã desta quarta-feira (22) aconteceu a solenidade de entrega de uma viatura da Policia Militar na cidade de peritoró. Esteve presente na solenidade o prefeito Padre Jozias; o presidente da Câmara Constantino Santos Neves, Major Xavier, Capitão Ricardo, Comandante Gutenberg, vereadores, secretários municipais e convidados.

                 

 O prefeito Padre Jozias destacou a importância da viatura para o município: “nos preocupamos muito com a segurança do povo peritoroense, essa viatura é uma conquista do município, e com certeza será de fundamental importância para reduzir os índices de criminalidade que vem incomodando os moradores de Peritoró.” Disse o Prefeito.

                  


O presidente da Câmara, Constantino, destacou o empenho do Poder Legislativo quando da entrega de um documento ao Governo do Estado solicitando providencias urgentes na segurança local. Major Xavier afirmou que a nova viatura, totalmente equipada faz parte do inicio de um trabalho de estruturação da segurança, e que em breve estará aumentando seu efetivo e ampliando sua estrutura física. O prefeito se comprometeu ainda em reformar a antiga viatura para a implantação do posto policial no povoado independência.



Ascom/P. M. de Peritoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário