por Joacy Alemão
Em São Januário pela Copa Sul-Americana o Time da Colina mostrou mais uma vez que é o time da virada ao derrotar em uma partida heróica o Time do Universitário por 5 a 2 e mais uma vez, consegue sua classificação . Depois de ganhar de 8 a 3 do Aurora, da Bolívia, a vítima foi o Universitário na noite desta quarta-feira, os gols foram feitos por, Diego Souza (pênalti), Élton, Dedé - que fez seu 100º jogo pelo clube, marcou dois e foi o grande nome da partida - e Alecsandro.
Nas semifinais, a Vasco pega o vencedor de Universidad do Chile contra Arsenal de Sarandí. No primeiro jogo, na Argentina, o Universidad venceu por 2 a 1.
-Dedé declarou que nunca jogou assim na vida dele. Dois gols, só na categoria de base. É um dia inesquecível, pelos gols e pelo centésimo jogo.
Com praticamente o mesmo time que foi derrotado para o Santos no último domingo, o Vasco começou bem com Juninho Pernambucano comandando todas as ações de ataque. O que mais chamou atenção nos primeiros minutos, no entanto, foram os quatro cartões amarelos aplicados pelo juiz paraguaio Carlos Amarilla - dois para cada lado.
Enquanto o Universitario se limitava a defender, Élton quase marcou de cabeça aos 9 e 18 minutos. O primeiro gol veio dos pés de Diego Souza aos 22. Ele converteu pênalti sofrido por Juninho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário