Powered By Blogger

domingo, 27 de novembro de 2011

Hoje será o dia “D” onde a equipe que perder o sonho acabará nas pretensões de ser campeão brasileiro 2011

por Joacy Alemão



Fluminense e Vasco no limite entre sonho e realidade 

Hoje é o dia “D” o dia em que duas equipes tem um sonho que será lembrado pela        eternidade de uma história que será contada conforme o veredicto do poder supremo diante de 22 pessoas ou mais conforme uma força maior.

Nós vascaínos pesamos na vitória como os pó de arroz, mas só o destino dirá a verdade de quem será o merecedor de uma glória que será eternizado pela história futebolística no cenário nacional.

Hoje o meu coração vai parar 90 minutos para poder ver um grande espetáculo no Engenhão entre duas equipes de nome nacional no qual tem componentes extras neste domingo, às 17: oohs.

A derrota não será permitida para o coração de quem ama uma equipe e um empate acabarão as pretensões de título tanto para a minha querida cruz de malta e quanto para os tricolores e sepultará o sonho do pentacampeonato para os vascaínos em caso de triunfo do Corinthians sobre o Figueirense, mas a vitória será a única palavra que perpetuará na glória do senhor para a equipe que será merecedora.

Vamos aguardar o momento do grande espetáculo no Engenhão às 17: 00hs das equipes do Vasco da Gama e do Fluminense.

O poder de vencer será maior, mas confiamos no poder dos jogadores do Vasco para derrotar uma equipe que também contribuiu para está nesta posição de poder também sonhar com o título do campeonato brasileiro 2011.

O momento está chegando... Quem vencerá? Não sei, mas 90 minutos dirá a verdade de um sonho... Uma será vitoriosa ou as duas equipes verão um sonho chegar ao final.

Todos tem o direito de sonhar , enquanto há esperança temos o direito de sonhar...
Pra cima deles Vascão.....................................................................

Fluminense x Vasco
Local: Engenhão
Horário: 17h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ).
Transmissão: Rede Globo e Rádios Globo e CBN
Fluminense: Diego Cavalieri, Mariano, Leandro Euzébio, Elivélton e Carlinhos; Edinho, Diguinho (Valencia), Deco e Marquinho; Rafael Sóbis e Fred.
Técnico: Abel Braga.
Vasco: Fernando Prass, Fágner, Dedé, Renato Silva e Jumar: Rômulo, Allan, Juninho Pernambucano e Felipe (Bernardo); Diego Souza e Alecsandro.
Técnico: Cristóvão Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário