por Joacy Alemão.
O meia Juninho Pernambucano (dir.), do Vasco, tenta uma jogada na partida contra a Universidad de Chile |
| ||
|
A equipe do Vasco na noite de quarta-feira, ontem não conseguiu derrotar o carrasco do Flamengo no Estádio de São Januário, o jogo ficou no amargo empate de 1 a1, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul – Americana.
O Vasco ficou na condição, que só avançará a final, se a equipe da Colina vencer a partida de volta ou empatar em 2 a2 ou empate com mais gols lá em Santiago no Chile,marcada para o dia 30 de novembro e a equipe do Universidad de Chile tem a Vantagem de jogar pelo empate de 0 a 0.
O JOGO
A equipe do Vasco abiu o marcador com um belo gol de Bernardo, no primeiro tempo, já no segundo tempo a equipe do Vasco não mostrou a desenvoltura do primeiro tempo deixando a equipe do Universidad do Chile empatar em uma cobrança de Faltar com gol de Osvaldo González, está equipe não perde há 29 jogos e o Vasco não pode contar com Éder Luís e Diego Souza, suspenso.
Cristóvão Borges armou o Vasco no meio de campo com Allan, Rômulo, Juninho Pernambucano e Felipe já no ataque colocaram Bernardo e Elton e no primeiro tempo até quando estava bem disposto o Felipe, a equipe estava bem empolgada, desenvolvendo um futebol mais alegre e pra frente.
|
O Elton ainda no primeiro acertou o travessão num chute de fora da área e aos 32 minutos ainda na etapa inicial, Bernardo conseguiu fazer o gol do Vasco recebendo passe na área, matou no peito e chutou cruzado no fundo da rede.
Já no segundo tempo o Vasco jogou mais com cautela pesando em não levar gols, mas a equipe do Chile em uma cobrança de falta aos 32 minutos, o jogador Osvaldo González conseguiu em uma cabeçada vindo de uma falta, fazendo o seu gol e ficando a partida em 1 a 1.
Vamos aguardar o jogo de volta lá no Chile e ver o que vai acontecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário