por Joacy Alemão.
A promotora de Cantantanhede e o secretário de comunicação do SINDSEP prof Gilmar Sales apresentando as reivindicações dos professores de Pirapemas. |
A promotora de Cantantanhede,presidente do SINDSEP prof Francisco das Chagas e o secretário de comunicação do SINDSEP prof Gilmar Sales apresentando as reivindicações dos professores de Pirapemas. |
Os professores em frente ao Fórum Des. Juvenil Amorim Everton em Cantantanhede. |
Os 40 professores em frente ao Fórum Des. Juvenil Amorim Everton em Cantantanhede. |
A GREVE DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PIRAPEMAS CONTINUA EM BUSCA DE SEUS DIREITOS.
Os professores da rede municipal de ensino de Pirapemas continuam, desde sexta-feira, em greve, em razão das seguintes reivindicações: implantação do Piso Salarial Nacional, melhorias nas estruturas das escolas municipais e regularização da merenda escolar de qualidade.
Até o momento 24/11/2011 o Sindicato não foi chamado para sentar com a comissão da secretaria de Educação Municipal de Pirapemas para dialogarem e resolverem a questão da classe.
Em razão do gestor municipal de Pirapemas Eliseu Moura, até o momento não ter feito nenhuma ação no nível de solucionar a paralisação da greve.
Hoje às 10h00min o Sindicato formou uma comissão com 40 (quarenta) professores, foram até a comarca de Cantanhede que é termo judiciário de Pirapemas e foram recebidos pela promotora como mostra as fotos acima, formalizaram um documento, apresentaram a promotora daquela comarca com as reivindicações supracitadas e a mesma colocou que vai analisar o documento e em breve retornará resposta ao SINDSEP.
O Presidente do SINDSEP o professor Francisco das Chagas e o Secretário de Comunicação do Sindicato o professor Gilmar Sales, confirmaram ao blog do Joacy Alemão que hoje a Secretaria de Educação Municipal de Pirapemas tem no quadro de efetivos 150 professores e que no momento 90 professores encontram se fora de sala de aula, ou seja são 60% dos professores que estão de braços cruzados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário