Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Educação pirapemense na greve pelo piso!


por Joacy Alemão.
A promotora de Cantantanhede e o secretário de comunicação do SINDSEP prof Gilmar Sales apresentando as reivindicações dos professores de Pirapemas.
A promotora de Cantantanhede,presidente do SINDSEP prof Francisco das Chagas e o secretário de comunicação do SINDSEP prof Gilmar Sales apresentando as reivindicações dos professores de Pirapemas.
Os professores em frente ao Fórum Des. Juvenil Amorim Everton em Cantantanhede.
Os professores em frente ao Fórum Des. Juvenil Amorim Everton em Cantantanhede, presidente do SINDSEP prof Francisco das Chagas,o secretário de comunicação do SINDSEP prof Gilmar Sales e o tesoureiro do SINDSEP prof Francisco Batista.
Os 40 professores  em frente ao Fórum Des. Juvenil Amorim Everton em Cantantanhede.


A GREVE DOS PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE PIRAPEMAS CONTINUA EM BUSCA DE SEUS DIREITOS.

Os professores da rede municipal de ensino de Pirapemas continuam, desde sexta-feira, em greve, em razão das seguintes reivindicações: implantação do Piso Salarial Nacional, melhorias nas estruturas das escolas municipais e regularização da merenda escolar de qualidade.

Até o momento 24/11/2011 o Sindicato não foi chamado para sentar com a comissão da secretaria de Educação Municipal de Pirapemas para dialogarem e resolverem a questão da classe.

Em razão do gestor municipal de Pirapemas Eliseu Moura, até o momento não ter feito nenhuma ação no nível de solucionar a paralisação da greve.

Hoje às 10h00min o Sindicato formou uma comissão com 40 (quarenta) professores, foram até a comarca de Cantanhede que é termo judiciário de Pirapemas e foram recebidos pela promotora como mostra as fotos acima, formalizaram um documento, apresentaram a promotora daquela comarca com as reivindicações supracitadas e a mesma colocou que vai analisar o documento e em breve retornará resposta ao SINDSEP.

O Presidente do SINDSEP o professor Francisco das Chagas e o Secretário de Comunicação do Sindicato o professor Gilmar Sales, confirmaram ao blog do Joacy Alemão que hoje a Secretaria de Educação Municipal de Pirapemas tem no quadro de efetivos 150 professores e que no momento 90 professores encontram se fora de sala de aula, ou seja são 60% dos professores que estão de braços cruzados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário