Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vasco empata com Palmeiras e Corinthians vence o Ceará

Líder aumenta vantagem para dois pontos sobre o time carioca

RIO - O Vasco esteve muito perto de derrotar o Palmeiras e até os 18 minutos do segundo tempo do jogo no Pacaembu estava na liderança do Campeonato Brasileiro. Vencia por 1 a 0 (mais um gol de Dedé, de cabeça) e em Fortaleza o Corinthians empatava com o Ceará. Mas o palmeirense Luan aproveitou um bate-rebate na área vascaína e mandou para a rede. Logo depois do 1 a 1 no placar em São Paulo, o peruano Ramires, em jogada individual, fez o gol da vitória do Timão: 1 a 0 e vantagem agora de dois pontos na liderança: 64 a 62. O Fluminense, terceiro colocado, superou o Grêmio por 5 a 4, num jogo espetacular no Engenhão, e chegou aos 59 pontos. Está muito vivo também na briga pelo título brasileiro.


O empate em 1 a 1 em São Paulo dificultou o caminho do time de São Januário, que tenta o pentacampeonato brasileiro e terá de vencer seus últimos três jogos (Avaí no sábado, em casa, e depois os clássicos contra Fluminense e Flamengo). Além de torcer para pelo menos uma derrota do líder Corinthians.

Palmeiras: Deola, Cicinho, Leandro Amaro, Thiago Heleno e Gerley; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrick (Pedro Carmona) e João Vitor (Chico); Ricardo Bueno (Dinei) e Luan.
Vasco: Fernando Prass, Fágner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Nílton, Fellipe Bastos, Allan (Diego Rosa) e Felipe; Diego Souza (Elton) e Éder Luís (Bernardo).
Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa-RS).
Cartões amarelos: Renato Silva, Thiago Heleno, Dedé e Carmona.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário