Powered By Blogger

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Deputado Weverton Rocha (PDT-MA) e Ministro Carlos Lupi com fotos não existe controvérsias


por Joacy Alemão
Veja a argumentação do deputado Weverton Rocha (PDT-MA)
 Falou: que o ministro Lupi não utilizou aviões pertencentes ou sob controle do empresário Adair Meira

Segundo o parlamentar, dois aviões foram utilizados pela comitiva, ambos cedidos, um por um prefeito do interior do Maranhão e outro por uma indústria têxtil.
 
O deputado Weverton afirmou ainda que conhece Meira, mas que não esteve com ele na viagem ao Maranhão

Segundo a revista “Veja”, Rocha, o ministro e o empresário estavam num avião que apresentou problemas mecânicos, durante o percurso pelo Maranhão.

Brasília – O empresário Adair Meira, dono de três ONGs financiadas pelo Ministério do Trabalho, contestou nesta segunda-feira as declarações do ministro Carlos Lupi de que os dois não se conheciam. Em tom de desafio, o empresário sustenta que tem “elementos suficientes” para fazer o ministro refrescar a memória. Meira confirmou que “providenciou” o avião que, segundo a revista “Veja”, foi usado por Lupi para fazer visitas ao Maranhão em dezembro de 2009. Em depoimento na Câmara, na quinta-feira passada, Lupi negou qualquer vínculo com Meira.

- Queria contestar essa história do ministro. Eu queria dizer claramente que o ministro está equivocado ou está sem memória. Acho que essas palavras bastam por enquanto: ele está equivocado ou sem memória – disse Meira, ao GLOBO.
Blog do Décio 

Veja as fotos abaixo deputado Weverton Rochaministro Lupi com as  fotos não há controvérsias. Estão equivocados? ou estão sem memória?
Ministro Carlos Lupi saindo do avião e ao fundo seguido pelo o então governador, Jackson Lago que também estava no voo
O então secretário de Políticas Públicas de emprego do mnistério Ezequiel Nascimento desce de avião King Air, de prefixo PT-ONJ, em Grajaú. seguido pelo ministro Carlos Lupi (destaque)
Então governador, Jackson Lago também estava no voo
 por Joacy Alemão.
  



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário