por Joacy Alemão
Veja a argumentação do deputado Weverton Rocha (PDT-MA)
Falou: que o ministro Lupi não utilizou aviões pertencentes ou sob controle do empresário Adair Meira.
Segundo o parlamentar, dois aviões foram utilizados pela comitiva, ambos cedidos, um por um prefeito do interior do Maranhão e outro por uma indústria têxtil.
O deputado Weverton afirmou ainda que conhece Meira, mas que não esteve com ele na viagem ao Maranhão.
Segundo a revista “Veja”, Rocha, o ministro e o empresário estavam num avião que apresentou problemas mecânicos, durante o percurso pelo Maranhão.
Brasília – O empresário Adair Meira, dono de três ONGs financiadas pelo Ministério do Trabalho, contestou nesta segunda-feira as declarações do ministro Carlos Lupi de que os dois não se conheciam. Em tom de desafio, o empresário sustenta que tem “elementos suficientes” para fazer o ministro refrescar a memória. Meira confirmou que “providenciou” o avião que, segundo a revista “Veja”, foi usado por Lupi para fazer visitas ao Maranhão em dezembro de 2009. Em depoimento na Câmara, na quinta-feira passada, Lupi negou qualquer vínculo com Meira.
- Queria contestar essa história do ministro. Eu queria dizer claramente que o ministro está equivocado ou está sem memória. Acho que essas palavras bastam por enquanto: ele está equivocado ou sem memória – disse Meira, ao GLOBO.
Blog do Décio
Veja as fotos abaixo deputado Weverton Rocha e ministro Lupi com as fotos não há controvérsias. Estão equivocados? ou estão sem memória?
Ministro Carlos Lupi saindo do avião e ao fundo seguido pelo o então governador, Jackson Lago que também estava no voo |
O então secretário de Políticas Públicas de emprego do mnistério Ezequiel Nascimento desce de avião King Air, de prefixo PT-ONJ, em Grajaú. seguido pelo ministro Carlos Lupi (destaque) |
Então governador, Jackson Lago também estava no voo |
por Joacy Alemão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário