Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

HAJA CORAÇÃO!!!


postado por Colunista BOSNP em Blog Vascão Minha Paixão l vascaominhapaixao.blogspot.com - 7 horas atrás

Nação vascaína, Um conselho para todo torcedor vascaíno nessas rodadas finais: VÁ AO CARDIOLOGISTA! Sim, consulte o seu médico, verifique sua pressão arterial, se possui histórico de doença cardíaca na família, faça um eletrocardiograma, um hemograma completo, ou seja, faça um check up nessa semana.

PORQUE VAI SER PRECISO TER UM CORAÇÃO MUITO FORTE PRA AGUENTAR A TENSÃO NESSAS DUAS ÚLTIMAS RODADAS.

Seja qual for a sua crença, ACREDITE! Não vamos deixar de acreditar! Enquanto for possível lutaremos!

Já dizia uma frase do filme Robin Hood:

"Rise and Rise Again Until Lambs Become Lions" (Lutem, e lutem novamente, até cordeiros virarem leões).


Vamos lutar até o fim! Serão 180 minutos de muita luta, muita entrega (seja dos jogadores, seja da torcida)! Ninguém aqui vai abaixar a cabeça e desistir! Nós não somos pequenos, NÓS SOMOS GIGANTES!
E como diz o próprio comercial do Jhonny Walker: O GIGANTE NÃO ESTA MAIS ADORMECIDO!

VAMOS FAZER VALER A NOSSA GRANDEZA, vamos fazer o engenhão tremer, vamos cantar, gritar, pular, vamos fazer com que os mortos se incomodem com o nosso barulho!

É hora de fazer a diferença! É hora de mostrar que não estamos ali brigando por acaso.

QUEREM enfrentar o GIGANTE DA COLINA, então vamos fazer nossos adversários tremerem diante de nós!

EU SOU VASCO!
EU POSSO, EU CREIO, EU CONSIGO!

O VASCO É O TIME DA VIRADA!

EU ACREDITO!

ORGULHO DE SER VASCAÍNO!!

Flávio Frotté

Nenhum comentário:

Postar um comentário