Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Uma quinta-feira de glória para a torcida do Vascão que veceu o Coritiba por 2 a 0

por Joacy Alemão.

 
Juninho Pernambucano cobra falta do primeiro gol do Vasco contra o Coritiba, em São Januário
Juninho Pernambucano cobra falta do primeiro gol do Vasco contra o Coritiba, em São Januário 

O Vasco jogou contra o Coritiba e venceu  por 2 a 0,no estádio de São Januário , no Rio de Janeiro,hoje, quinta- feira pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com esta pontuação de 41 pontos o Vasco chega com a mesma pontuação do São Paulo,mas com um detalhe o Vasco ficará na segunda colocação por ter um saldo de gol inferior ao do São Paulo e vamos aguardar o jogo do Corinthians e Flamengo, caso o Flamengo ganhe o vasco será o vice-lider do Brasileirão que ainda estão jogando.O Coritiba têm 29 pontos.

A partida

O jogo não foi  difícil  para a equipe do Vasco que foi totalmente diferente daquela que jogou domingo contra a equipe do América -MG que perdeu por 4 a 1.Marcou bem,atacou no momento certo e diminuiu o número de passes errados.

O Juninho Pernambucano foi a peça chave do Vasco da Gama,marcando um gol de falta aos 28minutos ainda no primeiro tempo e auxiliando o Rômulo a fazer o outro gol aos 10 minutos do segundo  tempo.
A equipe Vascaína retornará ao campo no domingo enfrentando a equipe do Figueirense,lá em Florianópolis, pela 23ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário