Powered By Blogger

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O Deputado Waldir Maranhão de Brasília esclarece mal entendido do episódio da Expoema

por Joacy Alemão

Deputado Waldir Maranhão

O EPISÓDIO DA EXPOEMA 

A imprensa maranhense recebeu hoje (terça-feira-06) da Assessoria de Comunicação do Deputado Federal Waldir Maranhão as informações sobre o fato ocorrido dia 04 de setembro de 2011 na saída da Expoema envolvendo um grupo de jovens que espancou o estudante Carlos Tadeu Oliveira.
  
O deputado categoricamente nega que o jovem Jean Vitor Maia Maranhão não é seu sobrinho e afirma também que nenhum parente seu esteve envolvido em brigas de trânsito no último domingo e ainda aproveitando o mal entendido da imprensa maranhense solidariza-se com o estudante Carlos Tadeu Oliveira  e sua família.

Leia o comunicado deputado abaixo. 
  
                          Nota de esclarecimento

O deputado federal Waldir Maranhão, vice-líder do governo e presidente do diretório estadual do Partido Progressista do maranhão, afirma que Jean Vitor Maia Maranhão não é seu sobrinho e que nenhum parente seu esteve envolvido em briga de trânsito no último domingo. As notícias publicadas em blogs e sites de São Luis, portanto, não correspondem com a verdade.

Por outro lado, o parlamentar manifesta solidariedade à família de Carlos Tadeu Oliveira, Vítima de Violenta agressão protagonizada por um grupo de jovens no estacionamento da expoema em São Luis.

Brasília, 06 de setembro de 2011

Assessoria de comunicação, gabinete do deputado Waldir Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário