Powered By Blogger

terça-feira, 6 de setembro de 2011

A Seleção Brasileira com um golzinho magro conseguiu vencer a Seleção de Gana em Londres e após o jogo Mano apresentou a nova convocação.

por Joacy Alemão.


Leandro Damião
Mais uma vez a Seleção Brasileira ficou devendo uma boa atuação em 2011. Com jogo abaixo do esperado, dessa vez Mano conseguiu a vitória por um placar magro de apenas 1 x 0 sobre a Gana , em amistoso realizado em Londres,o time de Gana usando bastante a violência atrapalhou o desempenho da Seleção Brasileira,em conseqüência dessa excessiva violência o time do Brasil jogou 60 minutos com um jogador de Gana a menos, mas não conseguiu desenvolver um bom futebol. Leandro Damião fez o gol da partida, Neymar foi caçado em campo e pouco produziu.

Ronaldinho Gaúcho, retornando a Seleção, foi bastante discreto no primeiro tempo, mas ainda conseguiu as melhores jogadas na etapa final, principalmente em bolas parada.

-Ronaldinho falou que estava muito feliz por jogar ao lado de Ganso, mas ao mesmo tempo ficou triste por Ganso ter ficado em campo só 8 minutos e destacou que é bom ter esse respeito e o carinho dos companheiros.Com certeza nós teremos outras oportunidades para jogarmos juntos falou Ronaldinho gaúcho.


Mano Menezes (dir.) orienta a seleção brasileira no amistoso contra Gana, em Londres
Técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes.
Logo após o amistoso com Gana o Técnico divulgou a nova convocação, dos jogadores que atuam no futebol brasileiro para os jogos contra a Argentina, o destaque foi a convocação de oito jogadores do futebol Carioca
  

Relação dos jogadores convocados

Goleiros: Fábio (Cruzeiro), Jefferson (Botafogo) e Rafael (Santos)

Zagueiros: Dedé (Vasco), Henrique (Palmeiras), Mario Fernandez (Grêmio), Réver (Atlético-MG) e Rhodolfo (São Paulo)

Laterais: Bruno Cortês (Botafogo), Danilo (Santos), Kleber (Inter)

Meio-campistas: Casemiro (São Paulo), Cícero (São Paulo), Ralf (Corinthians), Lucas (São Paulo), Oscar (Inter), Paulinho (Corinthians), Renato (Flamengo), Romulo (Vasco), Ronaldinho (Flamengo) e Thiago Neves (Flamengo)

Atacantes: Fred (Fluminense), Leandro Damião (Inter), Neymar (Santos)






Nenhum comentário:

Postar um comentário