Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TORCIDA DO VASCO DA GAMA ESTAMOS DE VOLTA... CHEGANDO... AGUARDEM!!!


por Joacy Alemão.

O meu, o seu, o nosso Vasco da Gama, já vinha mostrando ao longo do ano quando conquistou a copa do Brasil que naquele momento a força do time da colina estava surgindo para ocupar o seu lugar na elite do futebol brasileiro, ou seja, onde é o seu lugar de origem.

O Vasco da Gama já foi quatro vezes campeão brasileiro, campeão da MERCOSUL, da Libertadora e varias vezes campeão carioca, o trem bala da colina naquele momento da copa do Brasil havia oito anos que não ganhava um título de grande importância e estava meio que apagado entre os melhores do Brasil.

Dias melhores estão chegando para a grande torcida do Vasco da Gama em todo o meu Brasil

Neste ano de 2011 a torcida do Trem Bala da Colina está com o coração feliz e como é bom ser campeão da COPA DO BRASIL, ser líder do BRASILEIRÃO, está na segunda fase da COPA MERCOSUL, ser uma das equipes que melhor apresenta um futebol alegre pra frente, ter jogadores da base da seleção brasileira (o zagueiro Dedé, o volante Rômulo e o meia Diego Souza) e o principal já com vaga garantida na TAÇA  LIBERTADORA em 2012.

Torcida do Trem Bala da Colina pode falar, pode cantar em todos os cantos do país, o Vasco da Gama chegou ao topo e vai brigar com qualquer equipe pra ser CAMPEÃO BRASILEIRO EM 2011.

 Rômulo,Dedé e Diego Souza seleçãoooooo...
Aurora, da Bolívia, elimina paraguaio Nacional e enfrentará o Vasco NA MERCOSUL.
 TORCIDA DO VASCO DA GAMA, HOJE !
Vasco recebe Atlético-GO e tem chance de disparar no Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário