Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ONTEM DOMINGO OCORRERAM AS CONVENÇÕES DO PSB E PSDB EM PIRAPEMAS

por Joacy Alemão.

Neste domingo (25/09) ocorreram as convenções de dois partidos em Pirapemas: Partido Socialista Brasileiro-PSB e do Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB, sendo que a convenção do PSB ocorreu na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Pirapemas, a presidenta do PSB, a Srª Gorete, explicou a situação do Partido a nível estadual e colocou que estava muito satisfeita com a presença dos convencionais do PSB e dos amigos presentes, apesar de não ter feito chamadas pelas ruas da cidade para aquela convenção, mas estiveram presentes 62% dos convencionais do partido.

Fez uso da palavra o Dr. Iomar Salvador, que faz parte do PSB, que agradeceu a presença dos convencionais, de todos os amigos que estiveram presentes na convenção, elogiou também a presença de alguns presidentes de partido que compareceram para prestigiá-lo e naquele momento estava muito contente pelo sucesso da convenção por ter atingido a presença da maioria dos convencionais.

O presidente do PP, o Professor Joacy Alemão que fez uso da palavra dizendo que o grupo de oposição está unido para vencer as eleições de 2012 e que o partido do PP está pronto para ajudar no processo político do município de Pirapemas quanto à escolha do candidato e do trabalho que iremos enfrentá-los para que o grupo de oposição possa vencer a eleição no próximo ano.

E finalizando a presidenta da Câmara Elda Novaes, que fez um relato da situação dos partidos e que a ciranda partidária em Pirapemas só não atingiu o PTN e PSB, pois ainda continuam os mesmo presidentes dos partidos e que a oposição está trabalhando para vencer as eleições de 2012 e que alguns amigos vereadores estão sofrendo por está razão de alguns partidos ocorrerem mudanças nas suas direções.
 
Estiveram presentes a presidenta do Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro-PSB, a Srª Gorete (esposa do Dr. Iomar), Dr. Iomar Salvador, lideranças políticas do município de Pirapemas, Elda Novaes (Presidenta da Câmara Municipal de Pirapemas), vereador Henrique Corrêa, vereador Moreno, vereadora Elenir, ex-vereador e advogado Luís Leôncio (Lulu), Ex-prefeita Maria Selma Pontes, e presidente de alguns partidos, Presidente do Partido Progressista-PP, o Professor Joacy Alemão, Presidente do Partido Trabalhista Nacional-PTN, Paulo Novaes, Presidente do Partido Popular Socialista-PPS, o Sr. Chagas(Garimpeiro)Presidente do Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB,a Srª Célia Pontes,Presidente do Partido Verde-PV ,o Sr. Joel.

Presidenta do Partido Comunista do Brasil-PCdoB, Idna Hortegal (não esteve presente por motivos particulares, mas telefonou dando o motivo da sua não presença naquele evento cívico), Presidente do Partido Mobilização Nacional-PMN, Dr. Luís de França (não esteve presente por motivos particulares, mas telefonou dando o motivo da sua não presença naquele evento cívico), Mozart Bacelar (Partido Renovador Trabalhista Nacional-PRTB, não esteve presente por motivos particulares, mas telefonou dando o motivo da sua não presença naquele evento cívico).

E a convenção do Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB, ocorreu no Sítio da Amizade, Lá também estiveram presentes os convencionais do PSDB, a deputada Gardêninha Castelo, Dr. Iomar Salvador (PSB), os presidentes de partidos supracitados e a ex- prefeita Maria Selma Pontes, a qual relatou a atual política do município de Pirapemas, destacando a reunião que ocorreu com o grupo de oposição de Pirapemas em Itapecuru-Mirim, que estão unidos para derrotar o atual prefeito de Pirapemas, dando ênfase que aquele candidato que estiver melhor no momento ela apoiará, pois não mais cometerá erros que fez no passado e este momento é de união para podermos derrotar este atual gestor que está pisando e massacrando o povo de Pirapemas.


Paulo Novaes, Dr. Iomar Salvador e Elda Novaes (Presidenta da Câmara Municipal de Pirapems)

Pai de Tancredo (Povoado Matões), Dr. Iomar Salvador e Elda Novaes
(Presidenta da Câmara Municipal de Pirapemas)

Dr. Iomar Salvador e Elda Novaes (Presidenta da Câmara Municipal de Pirapemas)

Dona Mariana, Drª Gorete e Pai de Tancredo (Povoado Matões)

Prof.Joacy Alemão e o Vereador Moreno

Portugal e Baia

Ribamar (Riba), Chico Botelho, João do Noé e Prof. Antonio (Filho do Antonio do Correio)

Ribamar (Riba), Prof. Gilmar Sales e Antonio

Dr. Edmilson (Edir)

Prof. Antonio (Filho do Antonio do Correio) João do Noé e Chico Botelho

João da Esperança, Cicinha e Paulo Novaes

A Ex-Prefeita Maria Selma Pontes e o Presidente da Câmara de Cantanhede

A Ex- Prefeita de Cantanhede a Drª Mary e Dr. Iomar Salvador

Prof. Joacy Alemão, Vereadora Elda Novaes (Presidenta da Câmara Municipal de Pirapemas) e Paulo Novaes

Os convencionais do PSDB




























Nenhum comentário:

Postar um comentário