Powered By Blogger

domingo, 18 de setembro de 2011

A OPOSIÇÃO EM PIRAPEMAS COMEÇA A TRAÇAR AS ESTRATÉGIAS PARA A ELEIÇÃO DE 2012

por Joacy Alemão.

        Praça João Lisboa no centro de Pirapemas

O grupo de oposição em Pirapemas demonstra maturidade ao se reunirem hoje domingo (18/09/2011 às 10:00h) em Itapecuru Mirim para derrotar o atual prefeito Eliseu Moura em 2012.

Os pré-candidatos confirmaram a participação na reunião de hoje. Após duas circulações do jornal Atos e Fatos na cidade de Pirapemas, publicação de matérias nos blog do Joacy Alemão e blog do Udes Cruz a população demonstrou grande ansiedade na unificação dos candidatos e estão torcendo para que ocorra uma coalizão de verdade da oposição.

A iniciativa deste encontro partiu do vereador Henrique Corrêa, o professor Alemão e do Jornalista Udes Cruz. Este encontro será “o primeiro encontro democrático das forças da oposição em Pirapemas” em favor de um futuro bem promissor para os pirapemenses.

Este encontro é o princípio de uma construção de um candidato que surgirá da massa popular e de todos aqueles que realmente fazem oposição a opressão, o descaso, o desrespeito, o atraso, a falta de vontade política, do compromisso com os recursos públicos e a falta do crescimento do município por parte do poder municipal.

O blog do Joacy Alemão confirma as presenças dos candidatos e representante de partido Iomar Salvador, Paulo Novaes, Mozart Bacelar, Luis de França, Idna Hortegal e a presidenta da Câmara Elda Nava Novaes.

Partido do princípio como referencial a eleição de 2008, quando o prefeito atual venceu por 30 % dos votos, a oposição ficou com 70% dos votos validos, se naquele momento ele só tinha este percentual e agora que está desgastado por vários fatores em sua administração e é notório por todos que a oposição unificada vencerá a eleição de 2012, mas é preciso que saibamos que acima de tudo é preciso “competência, humildade e abdicar de certos projetos pessoais para que em outro momento se ganhe outros mais interessantes”.

Dessa forma se ganha uma eleição... E vamos juntos... 
                                  Juntos somos fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário