Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

É empossado o prefeito Dr.Iomar e os vereadores de Pirapemas


por Joacy Alemão. 

Pirapemas
Vereadoras Carol e Túnica,vereador Marco Seledônio,Prefeito Dr.Iomar e a vice Elda Novaes e a vereadora Elenir
Foi realizada, na madrugada da última terça (1º), na Câmara Municipal de Pirapemas, a solenidade de posse do prefeito Dr.Iomar Salvador Melo Martins, vice-prefeita (Elda Falcão Nava Novaes) e os vereadores eleitos.


A sessão de posse dos vereadores foi coordenada pelo vereador Zeca Rodrigues.


Os vereadores que tomaram posse foram: Zeca Rodrigues, Conceição Brandão, Gordo do Furtado, Zeca de Dr. João, Mônica, Elenir, Túnica, Dr.Luís de França, Carol do Posto, Galego e Marco Seledônio para o quadriênio 2013-2016.


Após a posse dos vereadores foi realizada a eleição da mesa para o biênio 2013 - 2014, onde foi eleito o vereador Marco Seledônio com a “chapa das Mudanças” (chapa única), vencendo com o placar de nove votos a favor e dois em branco.


A nova Mesa Diretora ficou composta pelos vereadores, Marco Seledônio (presidente), Túnica (vice-presidenta), Carol do Posto (1º secretária), Elenir (2º secretária).


Concluída a votação da mesa diretora ocorreu a sessão solene presidida já pelo o vereador Marco Seledônio, que transmitiu a faixa, símbolo do poder municipal, para o prefeito eleito Dr.Iomar Salvador Melo Martins e a vice – prefeita Elda, que continuará a frete do município nos próximos quatro anos.


No breve discurso de posse, Dr. Iomar agradeceu a presença de todos, destacou o apoio da família, dos amigos e correligionários,destacou também que vai precisar de todos os pirapemenses nesta tarefa árdua que será de governar o município de Pirapemas para enfrentar todos os problemas existentes no município que são bastante deixados pelo gestor anterior a ele, falou dos desafios da nova administração, se mostrou confiante que fará um governo de respeito e amor aos pirapemenses, apresentou o seu eslógã do seu governo “Governo de Mudanças”, O prefeito parabenizou ainda a todos os vereadores eleitos, disse que estará aberto ao diálogo sempre que for de interesse do povo e finalizou apresentando cinco dos seus secretários com suas respectivas pastas, pois ainda faltam quatro secretários a ser apresentados.

 

Gorete Martins, Nascimento, Natinho Melo, Paulo Novaes, Idna Hortegal, Luís Fernando e Paraguaçu
 
Abaixo a relação do secretariado:



1. Luís Fernando – Secretário de Administração, Planejamento e Finanças



2. Idna Maria Ribeiro Hortegal – Secretária de Ação Social e Trabalho


3. Raimundo Nonato Melo Martins – Secretaria Municipal de Educação


4. Maria Gorete Araujo Martins – Secretaria Municipal de Saúde


5. Paulo Roberto Carvalho Novaes – Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento



6.Nascimento(Bode Folia)- Secretário de Infra Estrutura e Urbanismo





7.Paraguaçu Filho- Secretário de Governo


 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário