Powered By Blogger

domingo, 30 de dezembro de 2012

Vasco vence o duelo com o Flamengo em Pirapemas

por Joacy Alemão.
Futebol



Hoje foi realizado XlV jogo (dia 30 domingo) no Estádio Sete de Setembro do grande clássico do futebol brasileiro em Pirapemas entre as equipes do Vasco e Flamengo.

O confronto entre as duas equipes foi realizado com baste alegria e confraternização entre os vascaínos e flamenguistas no Estádio Sete de setembro.


O Vasco da Gama mais uma vez saiu vitorioso diante do Flamengo pelo placar de 1X0(O Gol foi marcado de Pênalti pelo Atleta Manoel da Credinorte).



A equipe do Vasco da Gama jogou com Gordão, Zé Mário, Nonato Cunha, Zeca de Dr.João, Gilberto, Dudú, Garcia, Manoel da Credinorte, Anderson, Dr. Iomar, Ismael, Ivanilson Rios, Joaci Júnior, Bilú, Prof.Alemão,Prof. Leandro, Prof.Marcelo, Prof.Vademar,Zeca,Antonio,Luis,Jaisson,Codó e Nascimento.



A equipe do Flamengo jogou com James, Klinger, Valdir Corrêa, Adonaldo, Rivelino,Juracy,Francisco Batista,Antonio do Durval,Nagib Pessoa,Tiaguinho,Gordo do Furtado,Ivan,Prof.GilmarSales,Zé Maria,Ariston,Lúcio,Neto da Helena e Valdir Beque.





Após a realização da partida no Estádio Sete de Setembro os atletas e os torcedores seguiram para a grande confraternização no Bairro da Inês no Sitio do nosso amigo Nascimento do Bode Folia. Claro que o time perdedor banca a cerveja e a carne para os vencedores. Vai Vascão!

Aguardem as fotos do clássico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário