Powered By Blogger

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Sampaio Corrêa fará dois jogos seguidos no Castelão

O atacante Jheimy foi o autor do gol de empate com o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador
O Tricolor enfrenta o Santa Cruz no próximo sábado (26), às 16h30, e o Botafogo na sexta-feira seguinte (2 de outubro), às 21h


Após duas partidas fora de casa, o Sampaio Corrêa retorna à São Luís com dois pontos na bagagem e começa a preparação para dois confrontos decisivos no Estádio Castelão pela Série B do Campeonato Brasileiro.
 
O Tricolor enfrenta o Santa Cruz no próximo sábado (26), às 16h30, e o Botafogo na sexta-feira seguinte (2 de outubro), às 21h. Quando enfrentou as duas equipes fora de casa, o time maranhense saiu derrotado de campo, perdendo de 1 a 0 no Arruda e 5 a 0 no Engenhão.
 
A liderança da Série B segue com o Botafogo com 52 pontos, seguido pelo Paysandu, com cinco pontos a menos. Vitória e Bahia com 46 fecham o grupo dos quatro primeiros. O Santa Cruz é o quinto pelo número de vitórias com 44, enquanto o Sampaio com a mesma pontuação terminou a 27ª rodada da sexta posição. O América-MG, que é a única equipe que pode ameaçar a posição maranhense no futuro próximo, ocupa o sétimo lugar com 42 pontos.
 
Na parte de baixo da tabela, o Mogi Mirim ocupa a lanterna com 22 pontos ganhos, enquanto ABC e Boa Esporte tem 23. O Ceará com 25 pontos e é o último da zona de rebaixamento. O adversário a ser batido pelo quarteto para fugir da Série C de 2016 é o Atlético-GO com 31 pontos.
 
O desempenho do Tricolor no Estádio Castelão anima os jogadores da equipe para a sequência de partidas atuando dentro de casa, como ressalta o goleiro Rodrigo.
 
“A tabela virou. Agora, nós que faremos dois jogos em casa. Esperamos contar com a força da nossa torcida para nos ajudar a entrar de vez nessa briga pelo G-4”, afirmou Rodrigo.
 
O atacante Edgar faz coro ao que afirmou o goleiro e reiterou a importância de atuar diante da torcida tricolor e manter o aproveitamento que a equipe tem alcançado até aqui na Série B.
 
“Se jogarmos com a mesma disposição, temos tudo para fazer o dever de casa e se firmar de vez na briga pelo acesso”, disse Edgar.
 
O elenco tricolor se reapresenta hoje, às 15h, no Estádio Castelão, onde o técnico Léo Condé comanda o primeiro trabalho em conjunto visando a partida de sábado contra o Santa Cruz quando o Sampaio se reencontra com sua torcida após 15 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário