Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Em confronto direto, Sampaio visita o Náutico na Arena PE

sampaionautico

São três pontos, uma vitória, que separam Náutico e Sampaio Corrêa na tabela da Série B. O Timbu está na sétima colocação, com 35, e o Tubarão, em terceiro, com 38. O duelo das 19h desta sexta-feira, na Arena Pernambuco, pode mudar o rumo das duas equipes na competição: os pernambucanos lutam para encostar de vez no G-4 e até derrubarem os maranhenses de lá. Enquanto isso, a Bolívia sabe que derrotar o rival significa se firmar no grupo dos quatro mais bem colocados, além de deixar o adversário em maus lençóis. Mas conseguir seus objetivos, os dois times terão que superar um rival em comum: o desgaste físico.
 
O técnico Lisca teve uma preparação muito curta entre a derrota para o Criciúma, na última terça-feira, e o jogo desta sexta-feira. Foi apenas um treino. Com isso, não divulgou a equipe. Mas, a principal dúvida reside no meio de campo: Gil Mineiro e Patrick Vieira, que se recuperou de uma lesão, disputam a vaga deixada por Willian Magrão. De resto, o time que quer fazer valer o posto de melhor mandante da Série B (com nove vitórias e dois empates na Arena Pernambuco) não deve mudar tanto.
 
Assim como o Náutico, o tempo curto deu as caras no Sampaio Corrêa. O time enfrentou o Mogi Mirim no Castelão – venceu por 3 a 1 -, viajou até o Recife e, assim como Lisca, o técnico Léo Condé teve só um treinamento para montar o  time. Não houve tempo para descanso. Visitante modesto – só conseguiu duas vitórias longe de São Luís em 11 confrontos – o Tubarão não quer sair do G-4. E pontuar fora de casa será necessário.
SampaioxNautico-640x427Sampaio volta a campo para mais um duelo


O árbitro do jogo será Luiz Flavio de Oliveira, de São Paulo, sendo auxiliado por Lorival Cândido das Flores e Ubiratan Bruno Viana, ambos do Rio Grande do Norte. A partida será transmitida pela TV através do Premiere Futebol Clube (PFC). O Globo Esporte.com faz a transmissão em Tempo Real e vídeos.
 
AS ESCALAÇÕES
 
Náutico: O técnico Lisca teve apenas um dia para montar o Náutico. E não pôde fazer. Entre um jogo e outro, com viagens intercalando o tempo, comandou apenas um trabalho. Com isso, a cabeça está cheia de dúvidas, mas o time deve ir a campo com Julio Cesar; Lucas Farias, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Gil Mineiro (Patrick Vieira) e Rogerinho; Douglas e Daniel Morais.
 
Sampaio Corrêa: Para o confronto contra o Náutico, o técnico Léo Condé mantém Mimica na zaga e Raí ganha a titularidade na lateral-esquerda. Além disso, Válber deve voltar ao time titular, ganhando a vaga de Edgar. A escalação deve ser formada com Rodrigo; Daniel Damião, Mimica, Luíz Otávio e Raí; Léo Salino, Diones, Válber e Nádson; Pimentinha e Douglas.
 
QUEM ESTÁ FORA
 
Náutico: O volante Willian Magrão, com dores na panturrilha, deve ser carta fora do baralho porque nem treinou na última quinta-feira. Junto a ele, estão os meias Pedro Carmona e Dakson, que se recuperam de lesões musculares.
 
Sampaio Corrêa: O lateral-esquerdo Willian Simões cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Plínio se recupera de uma torção no tornozelo.
 
PENDURADOS
 
Náutico: Bruno Alves, Gaston Filgueira, Guilherme e Rogerinho
 
Sampaio Corrêa: Jheimy, Léo Salino, Marcelinho, Mimica, Plínio e Rogério

Nenhum comentário:

Postar um comentário