Powered By Blogger

terça-feira, 8 de setembro de 2015

No aniversário de São Luís, Sampaio recebe o América-MG, no Castelão


Atacante Jheimy marcou dois gols contra o Mogi Mirim e foi decisivo no duelo (Foto: Elias Auê/ Sampaio Corrêa)
Jheimy


De um lado o Sampaio brigando para se manter no G-4, do outro o América-MG que tenta reagir diante de um dos melhores mandantes da Série B e não se afastar da briga pelo acesso. Neste cenário que as duas equipes entrarão em campo na tarde desta terça-feira, ás 16h30 no Castelão para se enfrentarem no Castelão, em meio às comemorações do aniversário de 403 anos de São Luís.


Com quatro jogos de invencibilidade e sem perder no Castelão na Série B, o Sampaio aposta na soma desses fatores para conquistar mais um triunfo no Gigante do Outeiro da Cruz. Além disso, o técnico Léo Condé terá o retorno do lateral-esquerdo Willian Simões. Com 39 pontos e na terceira colocação, uma vitória garante a permanência do time maranhense no G-4 pela terceira rodada consecutiva.
 
Sem vencer há cinco rodadas e com três derrotas seguidas, o América-MG tenta voltar ao G-4 da Série B. No entanto, mesmo com a sequência de maus resultados, o Coelho ainda teve a sorte de ver que os adversários que estão à sua frente não se distanciaram, e pode voltar a figurar na zona de classificação nesta rodada. O time mineiro está na sétima posição e tem 35 pontos, três a menos que o Vitória, quarto colocado. Um triunfo sobre o Sampaio Corrêa ainda seguraria o time maranhense, que está em terceiro, com 39 pontos. O técnico Givanildo Oliveira deve repetir a equipe que perdeu para o Bragantino por 2 a 1, no sábado, no Independência.


A partida terá a arbitragem de Aurélio Santana (SP), auxiliado por Alex Alexandrino (SP) e Francisco Jailson (RN). O Premiere transmite o jogo com narração de Laércio Costa e comentários de Roberto Fernandes. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real com vídeos a partir das 16h.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)



Sampaio: com o retorno de Willian Simões, após cumprir suspensão, o técnico Léo Condé não sabe se poderá contar com o zagueiro Plínio. Caso o defensor não esteja recuperado da torção no tornozelo, Mimica deve ser mantido entre os titulares. Além disso, Dê deve ganhar a vaga de Léo Salino no meio-campo. A tendência é que o time seja escalado com Rodrigo; Daniel Damião, Plínio (Mimica), Luiz Otávio e Willian Simões; Dê, Diones, Válber, Nádson e Pimentinha; Jheimy.

América-MG: Apesar da derrota em casa para o Bragantino, Givanildo Oliveira deve manter o mesmo time que utilizou na última partida. Assim, o Coelho vai atuar com João Ricardo; Walber, Wesley Matos, Alison e Raul; Leandro Guerreiro e Rodrigo Souza; Tony e Felipe Amorim; Marcelo Toscano e Richarlison.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)


Sampaio: o volante Léo Salino está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

América-MG: O meia Mancini está de fora com um desconforto muscular. Bryan e Fernando Leal seguem em recuperação de lesões mais sérias.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)


Sampaio: Diones, Jheimy, Marcelinho, Mimica e Plínio
América-MG: Bruno Sávio, Diego Lorenzi, Felipe Amorim, Raul, Robertinho, Tony e Walber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário