A semana do Sampaio será longe do calor da sua torcida. Com duas partidas seguidas em território inimigo, a Bolívia Querida vai tentar voltar ao G4, contra dois adversários perigosos e com pretensões semelhantes.
A primeira missão é nesta terça-feira diante do Criciúma, às 20h30. A Delegação Tricolor já está na cidade e fará seu único treino hoje à tarde, em um campo no município de São Ludgero, local próximo à concentração da equipe.
Pensando exclusivamente no próximo jogo, o técnico Léo Condé analisa o oponente e espera que o Sampaio reproduza as últimas atuações como visitante: “Fizemos dois bons jogos contra Macaé e Náutico, em que poderíamos até ter saído com a vitória, e nossa expectativa é de que a equipe repita o bom futebol apresentado nessas duas partidas. Vamos enfrentar um time experiente, que é forte jogando em casa, então, todo cuidado é pouco”, ressaltou o treinador.
Para o duelo contra o Criciúma, o Sampaio não poderá contar com o volante Diones. O capitão Tricolor levou o terceiro cartão amarelo diante do Ceará e é desfalque nesse primeiro confronto longe de casa. Ele só se juntará à delegação na quarta-feira, em Salvador, onde a equipe boliviana enfrentará o Bahia, no sábado.
A Bolívia Querida só volta a jogar em São Luís no próximo dia 26 de setembro, às 16h30, no estádio Castelão, contra o Santa Cruz. A partida será válida pela 28ª rodada da Série B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário