Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Tricolor conta com o apoio do Castelão lotado para vencer o Botafogo

Divulgação
Além da vantagem na tabela, o adversário do Sampaio tem os melhores números defensivos e ofensivos da Série B
  
No jogo mais aguardado pela torcida maranhense, o Sampaio Corrêa enfrenta o Botafogo pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com expectativa de Castelão lotado, hoje, às 21h. Com uma vitória, o Tricolor pode dormir no G-4.
 
O Botafogo é o líder da competição com 55 pontos ganhos, enquanto o Tricolor ocupa apenas a sétima posição com 45. Em caso de vitória, a equipe maranhense pode dormir no G-4, mas terá que torcer por tropeços de Paysandu, Bahia e América-MG para encerrar a rodada entre os quatro primeiros.
 
O Bahia joga o clássico contra o Vitória, amanhã, às 16h30, na Arena Fonte Nova enquanto o Paysandu vai até o Serra Dourada visitar o Atlético-GO no mesmo horário. Por fim, o América-MG fecha a 29ª rodada, às 21h, diante do Mogi Mirim, no Estádio Romildo Ferreira.
 
Além da vantagem na tabela, o adversário do Sampaio tem os melhores números defensivos e ofensivos da Série B. O ataque alvinegro balançou as redes 46 vezes e sua defesa sofreu apenas 21 gols. Em termo de comparação, o Tubarão marcou 36 gols e sofreu 28.
 
Um dos quesitos em que o Tricolor leva vantagem sobre o adversário é o aproveitamento quando joga no Castelão e a média de público. O Sampaio leva por jogo 10. 155 torcedores enquanto o Botafogo apenas 7.810.
 
Para vencer o confronto desta noite, o apoio da torcida boliviana será fundamental e a expectativa de todos é que o estádio esteja cheio para empurrar o Sampaio Corrêa para mais uma vitória na Série B.
 
Indefinido
 
O técnico Léo Conde, com seus treinos fechados, não confirmou a equipe que deverá começar jogando a partida de hoje, mas é possível tirar algumas conclusões. Na lateral-direita, o treinador pode escalar Marcelinho, por suas características mais defensivas, para conter o lado esquerdo do Botafogo, que é bastante perigoso com as caídas de Neílton pelo setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário