Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Esta semana tem Diálogo Municipalista para os gestores dos nove Estados nordestinos

Agência CNM
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Nesta quinta e sexta-feira, 22 e 23 de outubro, tem Diálogo Municipalista – Encontros Regionais no Nordeste do País. O evento é direcionado para prefeitos, secretários, vereadores e demais agentes municipais dos nove Estados nordestinos. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) ressalta que as inscrições prévias estão abertas pelo hotsite ou contato telefônico.
 
Todas as entidades municipalista da região são parceiras da CNM na promoção do encontro. O objetivo é um só: valorizar a realidade da região e encontrar caminhos para a atual crise Federativa e econômica que o Brasil vive.
 
"A CNM quer construir mecanismos que possibilitem a partilha igualitária dos recursos arrecadados e novos modelos de gestão para desenvolver e aprimorar a administração em todos os Municípios", diz o convite aos gestores.

Encontro

Recife (PE) vai sediar o Diálogo no Nordeste. Os dois dias de palestras e debates ocorrerão no Mercure Recife Mar Hotel Conventions, no bairro da Boa Viagem, na capital pernambucana.
 
Judicialização da Saúde, Desafios da Educação, Pautas do Pacto Federativo e Ferramentas para Inovação na Gestão serão alguns dos painéis que compõem a programação.

Inscreva-se aqui para
Diálogo Municipalista 

Nenhum comentário:

Postar um comentário