Powered By Blogger

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Sampaio revela ponto forte a ser anulado do Paysandu: "Bola parada"

 
Volante Diones diz que grupo tricolor tem objetivo de voltar ao G-4 nesta rodada (Foto: Sampaio / Divulgação)

 
Na preparação para o jogo, deste sábado, pelo Brasileiro da Série B, contra o Paysandu, o Sampaio Corrêa vem estudando ao máximo o adversário para não deixar que nenhum detalhe escape e tão aguardada vitória, após seis rodadas sem vencer, finalmente venha. No entendimento do Tricolor, um dos principais pontos a serem anulados do adversário paraense são as bolas paradas.  
 
O capitão e volante do Sampaio, Diones, revela que a preparação do time maranhense nesse quesito tem sido especial. O jogador conta que todo cuidado terá que ser tomado para a equipe não ser surpreendida.  
- Treinamos a bola parada. A equipe do Paysandu faz bastante gols de bola parada. Ao mesmo tempo, aproveitamos e aperfeiçoamos nossa característica também, pois também fazemos muitos gols de bola parada. Acho que isso é um detalhe que pode definir o jogo. Estamos preparados para isso – disse.

Diones conta ainda que o clima dos jogadores para a partida é de decisão. Para o volante do Sampaio o confronto diante do Bicolor será encarado como última partida na competição.  
- Estamos encarando o jogo como uma decisão. Como se fosse o último jogo no campeonato. Sabemos que não podemos mais errar daqui para frente. Ainda mais contra um adversário que é direito. Temos a chance de passar eles e ficar mais próximo do G-4 – afirmou.    
 
Por fim, o jogador fala que a pegada do Sampaio e a responsabilidade em conquistar as vitórias passam a ser em todas as partidas nessa reta final. Seja o jogo realizado em casa ou fora. No Castelão e em um confronto direito pelo acesso, os três pontos são ainda mais fundamentais.    
- Não só jogando em casa, mas fora também a reponsabilidade vai aumentar. Temos a consciência disso. Temos que ter cuidado e atenção redobrada. Não temos mais chances para erro – finalizou.  
A partida entre Sampaio Corrêa e Paysandu será realizada neste sábado, no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O confronto está marcado para às 17h30 (horário de Brasília).

O Sampaio Corrêa tem 47 pontos é o nono colocado. O Paysandu tem dois a mais e é o quinto. A primeira equipe no G-4 é o América-MG que tem 51 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário