Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Técnico Flávio Araújo renova com o Sampaio por mais uma temporada


 (Thiago Veloso/OIMP/D.A Press - 27/03/2012)



 

Antes mesmo de terminar o Campeonato Brasileiro da Série C, Sampaio e Flávio Araújo chegaram a um acordo e o treinador continuará no clube por mais uma temporada. A negociação entre o presidente do Tricolor, Sérgio Frota, e o técnico aconteceu na manhã desta sexta-feira e tudo ficou acertado que a comissão técnica voltará para comandar o time no início de 2014.

Com o acesso para a Série B do Brasileiro,o acerto foi concretizado em uma reunião que durou aproximadamente duas horas e meia e Flávio Araújo permanecerá até dezembro do próximo ano.

"Conversamos e acertamos. Flávio tinha propostas fortes de três times, mas chegamos a um acordo e ele ficará conosco mais uma temporada", declarou o dirigente ao site oficial do clube.

Segundo especulações, entre os clubes que pretendiam contratar Flávio Araújo estavam
Paysandu-PA, Náutico-PE e Fortaleza-CE. Junto com Araújo, também ficarão, o auxiliar Hélio Pinheiro, o preparador físico Pedro Henrique e o treinador de goleiros Wellington Recife.

Depois do jogo deste domingo contra o Santa Cruz, parte da comissão técnica entrará de férias e só retornará em janeiro. Para a Copa Cidade de São Luís, Djair Ferreira é quem comandará o Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário