tbr-agua3l
Água é um santo remédio natural. Foi o que descobriu Sarah Smith de 42 anos, quando o seu médico e o seu nutricionista indicaram apenas uma solução para tratar suas dores de cabeça e má digestão: beber 3 litros de água por dia para que o corpo funcionasse melhor.

Ao apostar na idéia, Sarah percebeu uma grande mudança em apenas 4 semanas. Não era apenas o fato de se sentir melhor, seu marido e amigos disseram que ela parece 10 anos mais jovem, com menos manchas e marcas de expressão no rosto.

Semana 1

(Peso: 53,4 kg / Cintura 71 cm)
Sarah questionou ao médico se não havia problemas em fazer essa mudança drástica e foi encorajada com as seguintes palavras: “Sugiro que você ingira um grande jarro de água na parte da manhã, outro à tarde e outro à noite. Seus rins, que filtram resíduos do sangue, vão sentir rapidamente o benefício.” Sua urina estava mais clara e sua flexibilidade estava melhor na ioga.

Semana 2

(Peso: 53 kg / Cintura 71 cm) A pele estava melhor, em um tom mais uniforme. As rugas ao redor do olho estavam menos pesadas e as manchas diminuindo. Ingeriu meio litro de água seis vezes ao dia: após acordar, no café da manhã, no almoço, à tarde, no jantar e antes de dormir. Não teve dores de cabeça por mais de uma semana e seu marido disse que suas celilutes das coxas e do bumbum desapareceram.

Semana 3 
(Peso: 53 kg / Cintura 69,8 cm)
As olheiras e as rugas na região do olho diminuíram drasticamente. A pele está mais nutrida. Ao ingerir muita água se sente mais satisfeita nas refeições. “Estudos mostram que 37% das pessoas confundem sede com fome”, revelou a própria Sarah.

Semana 4
(Peso: 52,6 kg / Cintura 68,5 cm)
As manchas no rosto sumiram. Passou a sentir mais magra, apta e saudável. Seu maridos e amigos disseram que ela parece 10 anos mais jovem. “Aconteça o que acontecer, vou continuar a beber três litros de água por dia. E aconselho todas as mulheres a fazer o mesmo”, finalizou Sarah.
JP