Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de março de 2012

PSB organiza encontro de pré-candidatos a prefeito

O presidente do Diretório Estadual do PSB, advogado José Antônio Almeida
 

Representantes do PSB do Maranhão irão participar do Seminário Nacional destinado aos pré-candidatos a prefeito do partido, que será realizado em Brasília, nos próximos dias 30 e 31 de março. O presidente do Diretório Estadual do PSB, advogado José Antônio Almeida, informou que o Seminário é destinado a todos os pré-candidatos do partido às eleições para prefeito e aos presidentes estaduais do PSB de todo o país, sendo estes, os coordenadores das delegações compostas pelos pré-candidatos dos respectivos estados.

Segundo José Antônio Almeida, dentro da programação do evento, organizado pelo PSB e pela Fundação João Mangabeira, estará a orientação das diretrizes para elaboração de programas de governo, como também relatos de ações exitosas dos governos socialistas de grandes, medias e pequenas cidades, entre outras atividades.

“Durante este Seminário, haverá a discussão de temas políticos e programáticos relacionados às próximas eleições municipais”, afirmou José Antônio Almeida. Segundo ele, o PSB maranhense conta com mais de 70 pré-candidatos a prefeito, dos quais cerca de 50 já manifestaram interesse em participar do evento. “A direção nacional está mantendo contato com todos estes pré-candidatos e estamos nos colocando à disposição de todos eles, na sede do nosso partido, para prestar os esclarecimentos necessários”, explicou José Antônio Almeida. O evento acontecerá no Auditório Planalto, localizado no Centro de Convenções de Brasília.
Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário