Powered By Blogger

terça-feira, 27 de março de 2012

Edital da Seduc-MA para contrato de professores em 2012

O Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc-MA), publicou edital para contratação temporária de professores da educação básica (ensino fundamental e médio) para o ano letivo de 2012.

O seletivo não terá prova objetiva, apenas análise de títulos e avaliação curricular em docência. As inscrições podem ser feitas de graça pela internet, a partir desta segunda-feira (26) até as 12 horas do dia 30 de março. Após impressão da ficha de inscrição, ela deve ser entregue juntamente com os títulos e cópias de documentos pessoais na Unidade Regional de Educação (URE) que o candidato está concorrendo a vaga.


O salário para quem tem curso superior completo é de R$ 950,00, para quem tem apenas 50% concluído é de R$ 725,50. A carga-horária é de 20 horas semanal. O link para inscrição e os editais está mais abaixo.
 
O resultado final do seletivo está previsto para ser publicado dia 19 de abril, e os contratos serão assinados a partir do dia 20 de abril nas UREs que o candidato foi selecionado.
Seduc

Nenhum comentário:

Postar um comentário