Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de março de 2012

Atenção eleitor: dia 9 de maio será o último para tirar ou transferir título




Você eleitor que pretende votar na eleição de 2012 ou transferir o seu título o prazo para requerer inscrição eleitoral ou transferência de domicílio para as eleições 2012 será o dia 09 de maio do corrente ano.

Para tirar o título pela primeira vez, o cidadão deve comparecer ao Cartório Eleitoral com documento oficial de identificação com foto (carteira de identidade, certidão de nascimento, etc); certificado de quitação do serviço militar obrigatório em se tratando de eleitores do sexo masculino maiores de 18 anos e ainda dispõem do prazo para realizar o alistamento militar; e comprovante de residência. No caso de transferência, o eleitor deve levar documento de identificação com foto e o título de eleitor, se possuir; e comprovante de residência.

Na Capital, o cidadão deve procurar os serviços do TRE nos seguintes locais:

- Fórum Eleitoral, Avenida Vitorino Freire, s/n;
- "Viva Cidadão" do João Paulo - das 8:00h às 18:00h;
- "Viva Cidadão" da Praia Grande - das 8:00h às 18:00h;
- "Viva Cidadão" do Jaracaty Shopping - das 8:00h às 18:00h.

Em Pirapemas, o cidadão deve procurar os serviços do cartório eleitoral nos seguintes locais:

-Para quem vai tirar o título pela primeira vez: na casa da família no antigo prédio da Escola Nilde Andrade, atrás do Jardim de Infância Kiola Sarney.

-Para quem vai transferir o título: somente no cartório eleitoral em Coroatá.

No interior do Estado, as pessoas devem se dirigir ao Cartório Eleitoral. Para obter qualquer informação, o cidadão poderá ligar gratuitamente para o disque-eleitor, 0800 098 5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário