Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de março de 2012

Oposicionistas em Pirapemas no caminho certo se unem contra Eliseu Moura


Amigos no Parque Seledônio

O clima político do município de Pirapemas, distante 133 quilômetros de São Luís, parece começar a esquentar. Um grupo formado por 5 partidos, dezenas de comerciantes, representantes de associações de classe e lideranças comunitárias se reuniu, na semana passada, no Parque Seledônio, para tratar da sucessão municipal.

Por considerarem que a atual situação administrativa de Pirapemas é catastrófica, todos os presentes aceitaram trabalhar um nome de consenso, para derrotar o atual prefeito do município, Eliseu Moura.

O Professor Alemão (PP), Paulo Novaes (PTN), Gorete (PSB), Professora Idna (PCdoB) e Juraci (PT), todos presidentes dos diretórios municipais das respectivas siglas, além da presidente da Câmara Municipal, vereadora Elda Novais, do vereador Henrique e do empresário Mozar Bacelar (PRTB), são algumas das personalidades políticas que se uniram para trazer uma nova realidade política à Pirapemas.

Desta união, tudo indica que o médico Iomar, filho da Terra, e conhecedor de todos os problemas daquele povo, seja nome de consenso para disputar o cargo de prefeito contra Eliseu Moura.

“O povo de Pirapemas está cansado deste regime ditatorial e irresponsável que é orquestrado pela gestão Eliseu Moura. É hora de resgatar nossa cidade, e hora de trazer de volta a nossa cidadania”, desabafou o professor Alemão.

O cenário político não é nada favorável ao atual prefeito, Eliseu Moura. Com uma administração marcada por escândalos e denúncias de corrupção, além de ações que lembram uma política extremamente ultrapassada, embasada no regime do coronelismo, Eliseu terá que engolir a força política da oposição e respaldo de um nome como o médico Iomar.
Amigos no Parque Seledônio

Udes Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário