Powered By Blogger

terça-feira, 20 de março de 2012

PIRAPEMAS! EDUCAÇÃO PEDE SOCORRO...


E M AFOGA BODE ZONA RURAL



EDUCAÇÃO SEM RESPEITO
Segundo o prof. Gilmar Sales,
“NÃO IMPORTA A QUALIDADE, QUER MAIS É SE DAR BEM”. Esse é o slogan do atual prefeito de Pirapemas, Eliseu Moura que jamais se preocupou com o bem estar dos pirapemenses.

Revoltado com a greve dos professores, realizada ano passado, Eliseu Moura resolveu se vingar, transferindo todos os grevistas para locais diferentes de sua portaria de origem. Mesmo aqueles que conseguiram, por determinação judicial, retornar às suas escolas de origem, não escaparam da fúria psicótica de Eliseu Moura.

Nesses casos, ele ordenou que os professores fossem lotados em turnos diferentes só para criar compatibilidade para aqueles que possuem duas matrículas no município a fim de criar problemas para os docentes.

Isso é ou não é PERSEGUIÇÃO?

Porém, sem a menor preocupação com a saúde de nossas crianças, Eliseu Moura autorizou o início das aulas sem, ao menos, pintar as escolas municipais, o que já é de praxe dos gestores no Maranhão.

Pra piorar, chamou os novos concursados só de boca para assumirem as salas de aula, mas nada foi publicado oficialmente, ou seja, nenhum dos novos concursados é funcionário da Prefeitura de Pirapemas, visto que não receberam sequer as suas portarias.

O mesmo prefeito que não prioriza nada em Pirapemas é o aquele que reivindica a municipalização da educação, querendo mais dinheiro no bolso.

Veja a seguir fotos de algumas das escolas onde nossas crianças iniciarão o ano letivo de 2012: 


U I LEÔNIDAS PESSOA (SEDE)                                                        

U I BENEDITO MENDES ZONA RURAL                          


Blog TRIBUNA DE PIRAPEMAS (Prof Gilmar Sales)



Nenhum comentário:

Postar um comentário