Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de março de 2012

Hoje Vasco contra o Libertad,do Paraguai


  
Éder Luís e Rômulo ficarão como opção no banco do Vasco
O técnico Cristovão Borges ganhou grandes reforços com as idas do volante Rômulo e do atacante Éder Luís para Assunção (PAR), no entanto, o comandante vascaíno não escalará a dupla na equipe titular que enfrentará o Libertad (PAR), nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores.

Os dois jogadores ainda não estão 100% fisicamente, e a intenção do treinador é utilizá-los ao longo da partida, provavelmente no segundo tempo. Com isso, a dupla de volantes segue sendo Nilton e Eduardo Costa, enquanto que o ataque será formado por William Barbio e Alecsandro.

– Os dois jogadores, assim como o Allan, precisam de ritmo. Estamos tentando aproveitar os treinos. Eles podem participar da partida agora, mas ainda não têm ritmo suficiente para um partida inteira – explicou Cristovão.
Rômulo foi a grata surpresa da viagem, já que a previsão era a de que estivesse recuperado somente para a rodada do fim de semana. Ele ainda não atuou em 2012, fruto de um edema ósseo no pé direito. Éder Luís superou uma fratura no pé esquerdo, mas por conta de um desconforto muscular na coxa direita havia ficado de fora contra o Alianza Lima (PER) e o Madureira.
O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário