Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

PIS será liberado na quinta-feira para nascidos em dezembro

03112015_receitas_ebc























A partir da próxima quinta-feira, 17 de dezembro, os trabalhadores nascidos em dezembro poderão fazer o saque do Programa de Integração Social (PIS). O abono é pago ao cidadão que tem cinco anos de cadastro no PIS/Pasep, recebeu uma média mensal de dois salários mínimos e trabalhou pelo menos 30 dias no ano de 2014.
 
O saque do benefício pode ser feito nas agências da Caixa Econômica Federal ou por meio do Cartão do Cidadão nos canais de autoatendimento do banco e nas casas lotéricas. Também serão pagos os rendimentos do saldo de quotas do PIS para os trabalhadores cadastrados no programa até 4/10/1988.
 
Para saber se tem direito a receber o benefício de um salário mínimo, o trabalhador pode ligar no 0800 726 0207, opção 1, ou consultar o site da Caixa. Quem for correntista da Caixa vai receber o crédito do pagamento diretamente nas suas contas. O abono ficará disponível para saque até 30 de junho de 2016. Os benefícios não sacados pelo trabalhador irão retornar ao Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). 

Informações do Portal Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário