Powered By Blogger

sábado, 17 de agosto de 2013

Com a volta de Hiltinho, MAC terá três mudanças para encarar o Salgueiro


Hiltinho comemora gol pelo Maranhão contra São José-MA (Foto: De Jesus/O Estado)
Hiltinho voltará a ser titular contra o Salgueiro

Após cumprir suspensão, o atacante HIltinho estará de volta ao time titular do Maranhão para o confronto contra o Salgueiro, pela penúltima rodada da fase de grupos da Série D. Além do retorno do atacante, o MAC contará com Tica e Elton novamente entre os titulares.

Com a intenção de observar todos os jogadores do elenco, o técnico Vinícius Saldanha mantém a base do time que venceu o Ypiranga-AP no último sábado. Dessa forma, Tica ganha a vaga de Dinho e Elton, que entrou no decorrer do segundo tempo, ganha a vaga de Luiz Henrique.

Hiltinho, que estava suspenso na última partida, volta ao time no lugar de Naldinho e forma a dupla de ataque com Casagrande. Com isso, o provável time do MAC para encarar o Salgueiro contará com Jade; Daylson, Paulo Ricardo, Marcelo e Otávio, Wellington, Tica, Elton e Ideílson, Hiltinho e Casagrande.

Com cinco pontos, o MAC é o quarto colocado do grupo A2 e não tem mais chances de classificação para as oitavas de final, enquanto que o Salgueiro é o vice-líder com 11 pontos, mas ainda não está garantido na próxima fase. As duas equipes entram em campo às 16h deste domingo, no Cornélio de Barros.
G1.com Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário